Aliança pela Cultura Oceânica lança edital para formação de multiplicadores

COMPARTILHE:

A Aliança pela Cultura Oceânica, iniciativa liderada pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações, Unesco e a Universidade Federal de São Paulo – Programa Maré de Ciência, lança uma formação online gratuita de multiplicadores de cultura oceânica.

A cultura oceânica é o conceito central para que todas as pessoas e instituições reconheçam o papel do oceano em suas vidas e a influência de suas ações no oceano, buscando a sustentabilidade de forma integrada entre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.

Desta forma, crianças, jovens e adultos da sociedade civil, do poder público e do setor empresarial, em todas as áreas do conhecimento e independente do grau de conhecimento sobre o oceano ou a distância do mar, são convidados a se envolverem e desenvolverem a cultura oceânica em sua realidade e região.

A formação será gratuita, online e certificada e terá uma carga horária total de 120h, sendo 60h de atividades teóricas e 60h focadas em mentorias individuais, planejamento e desenvolvimento de projetos no território.

Nesta primeira edição serão oferecidas 60 vagas para participantes de todo o Brasil e de todos os setores da sociedade. Lideranças experientes na gestão pública e privada, educação, cidadania, empreendedorismo, cultura, comunicação são bem-vindas. As inscrições estão abertas até o dia 22 de fevereiro.

Para mais informações acesse o edital aqui.

Faça sua inscrição pelo formulário aqui.

COMPARTILHE:

MAIS NOTÍCIAS